Millionaire Mind Intensive – MMI

Talvez você tenha tomado conhecimento que em 2015 uma empresa de treinamento trouxe pela primeira vez ao Brasil o T. Harv Eker, autor do mundialmente famoso best-seller número 1 do New York Times: “Os Segredos da Mente Milionária”. O T. Harv tem um treinamento também mundialmente famoso chamado Millionaire Mind Intensive, ou simplesmente MMI. Trata-se de uma imersão de 3 dias no universo das mentes milionárias, onde T. Harv e Doug Nelson te ajudam a mudar para sempre seus padrões mentais.

Millionaire Mind Intensive - T Harv Eker - Events Promoter

Algumas edições já foram realizadas no Brasil deste treinamento, sempre com um sucesso absurdo! A primeira edição foi em Novembro de 2015 e de lá pra cá milhares de vidas já foram transformadas.

Clique agora no botão abaixo e garanta a sua vaga no próximo Millionaire Mind Intensive – MMI:

QUERO MEU INGRESSO!

Este slideshow necessita de JavaScript.


DEPOIMENTOS:

Clique agora no botão abaixo e garanta a sua vaga no próximo MMI:

CHECAR DISPONIBILIDADE


Millionaire Mind Intensive - T Harv Eker e Doug Nelson - Events Promoter

Já imaginou passar 3 dias dentro de um ambiente com altíssima energia, conhecendo e realizando um networking incrível com centenas de pessoas que buscam desenvolvimento profissional, aprendendo conteúdos maravilhosos com mentes brilhantes e, além disso tudo, mudar seu mindset financeiro para sempre?

Existe uma expressão em inglês que diz assim: “Once in a lifetime Opportunity!” A tradução não é das melhores possíveis, mas quer dizer algo do tipo: “A oportunidade da sua vida!”

E é sobre isso que quero te escrever agora: Sobre a Oportunidade da $ua Vida. E quem diz isso não é somente eu, apesar da minha vida ter mudado totalmente depois que participei do Millionaire Mind Intensive – MMI. Quem fala são as mais de onze mil pessoas que já realizaram este treinamento somente aqui no Brasil, e que hoje conseguem enxergar que existem caminhos diferentes a serem seguidos além do tradicional.

E posso te contar uma coisa? Depois do treinamento, você irá agradecer por ter lido este texto e ter tomado a DECISÃO de mudar sua vida!

Millionaire Mind Intensive - Doug Nelson - Events Promoter

QUERO MEU INGRESSO!


 

Veja também:

Os Segredos da Mente Milionária

Millionaire Mind Intensive 2019 - O Maior Treinamento de Educação Financeira do Mundo

Pare de Adiar o seu Sucesso

Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos