MMI – O Maior Treinamento de Educação Financeira do Mundo

Millionaire Mind Intensive - Sao Paulo - Abril 2019 - Events Promoter - 603x479

Você está satisfeito com a sua situação financeira? Será que trabalhar 8 horas por dia e perder mais 3 ou 4 nos trajetos é o que você sempre quis? Passar a semana torcendo para o sábado chegar logo e simplesmente não ter energia para aproveitá-lo? Está feliz assim?

Essa é a realidade de milhões de pessoas que dependem de um emprego para viver. Ou seria sobreviver?

Liberdade Financeira

Se você sente que a vida pode ser muito mais do que pagar contas, você já deu o seu primeiro passo para a liberdade financeira. Você é capaz de administrar melhor o seu dinheiro, fazê-lo se multiplicar e trabalhar menos do que imagina. A resposta está na sua mente. É só ajustá-la!

Millionaire Mind Intensive

Para ajudar as pessoas a quebrarem paradigmas e ideias limitantes, que só constroem uma mentalidade de medo e conformismo, surgiu o Millionaire Mind Intensive, o MMI.

Este treinamento intensivo proporciona três dias de muita reflexão, análise e aprendizado de novas ideias e novos hábitos, direcionados para uma mente de total liberdade e independência financeira. Riqueza não é exclusividade de pessoas com sorte. Você pode ser rico! Você pode ser livre! Você pode alcançar o sucesso e realizar todos os seus sonhos.

Tudo isso está dentro da sua mente. Você só precisa se permitir, questionar se aquilo que aprendeu a vida toda faz sentido. Se abrir para o novo, para uma grande transformação.

Idealizado por T. Harv Eker, autor do mundialmente reconhecido best-seller “Os Segredos da Mente Milionária”, o MMI existe há mais de 25 anos e já transformou as vidas de milhares de pessoas em diversos países. Você pode ser o próximo!

MMI em São Paulo!

Dê à sua vida um novo significado. Dê ao seu destino uma oportunidade de ir mais longe e de ser mais feliz.

Participe do MMI!

QUERO TER UMA MENTE MILIONÁRIA!


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos