7 motivos para NÃO fazer o Millionaire Mind Intensive (MMI)

Millionaire Mind Intensive - Experiencia de Sucesso - Events Promoter - 1200 x 627

Millionaire Mind Intensive? Não perca seu tempo!

 

7-motivos-para-nao-fazer-o-millionaire-mind-intensive - Events Promoter

Isso mesmo que você leu. Não vá ao maior treinamento de educação financeira do mundo! Afinal de contas, existem coisas mais importantes para se fazer. Aqui vai uma lista para não ter dúvidas e permanecer na mesmice de sempre:

1. Fim de semana é para descansar

Depois de uma semana inteira de trabalho para garantir o salário de cada mês (mesmo que pouquíssimo…) você merece aquele sofazinho… com pipoca, gastar com umas pizzas entre outras guloseimas, vendo o filme “As Branquelas” que reprisa pelo menos umas 10 vezes por mês… E aquele almoço com a família de todo domingo? Com as mesmas pessoas, mesmos assuntos legais e aqueles insights geniais que só um encontro como esse pode proporcionar. Imperdível não? Ah! Também não dá para perder a Dança dos Famosos, as novas sacadas do Silvio Santos e para coroar o fim de noite… O FANTÁSTICO!

2. Reclamar é viver

Eu sei o quanto é duro ter que passar três dias no fim de semana sentado numa cadeira e ouvindo que está fazendo tudo errado com seu dinheiro e com sua vida. Não é legal e não recomendo. Bom mesmo é ter assunto: reclamar do chefe, do salário, do trânsito, do cansaço, da crise, da mãe, do marido, da mulher… Reclame de tudo! E reserve um tempo para fazer um textão bacana no seu Facebook falando que está tudo errado com o mundo. Não se esqueça de se contradizer… que apesar tudo… está tudo bem! O que importa mesmo é deixar como tá e ter a barriga cheia. Não tem o que fazer…

3. Esqueça as preocupações

O happy hour de sexta e as baladas de sábado com a galera não pode faltar no seu fim de semana. Imagina que você deve gastar seu precioso dinheirinho para ir a um lugar que te traz ainda mais preocupações como pensar no futuro e na sua vida financeira. De novo… você já trabalha demais durante a semana para ter que se desgastar com isso justamente no fim de semana. Afinal de contas, você vai conhecer muita gente interessante na balada, gastando euforicamente e cantando aos berros as músicas maravilhosas de nossa parada de sucesso. Isso sim é felicidade! E quando a fatura do cartão chega então… aí é que seu coração dispara e você solta rojões pela vizinhança para comemorar.

4. Não se importe com dinheiro

Dinheiro é papel! Ele vai e vem quando menos se espera! Essa história de ficar planejando suas ações, de economizar e também de falar sobre negócios ou renda passiva é história pra quem está cheio da grana. Saiba que ainda você vai pagar caro para ouvir essa ladainha… por três dias… das 8h as 22h! Meu Deus! Isso é coisa de maluco obcecado por dinheiro.

Ninguém consegue ficar rico assim como eles fala. Você tem mais o que fazer durante a semana. Então não perca tempo com algo que só vai te deixar mais ganancioso do que nunca.

5. Trabalhe… e trabalhe a vida inteira!

Não dá para acreditar nesse papo de “mudar minha cabeça” e ficar rico. Você conhece alguém que fez ou faz isso? A maioria das pessoas só conseguem alguma coisa na vida trabalhando diariamente, de preferência com carteira assinada para usufruir depois do nosso maravilhoso INSS e fazendo uma poupança durante longos anos sem hesitar. Isso é o que a maioria faz, então, siga o fluxo e não deixe nada tirar o seu sossego. E sabe o que o MMI vai fazer? Tirar o seu sossego. Pra que isso? Eles só vão replicar a ideia do seu Madruga que diz “Não existe trabalho ruim… ruim é ter que trabalhar!” e o Chaves você assiste de graça.

6. Aposentadoria é jogar bocha

Trabalhe duro a vida toda pelo menos por uns 67 anos! Poupe o pouco ganha e comece a desfrutar desse dinheiro na hora certa… Quando você se aposentar! Depois mude-se para o litoral, compre sandálias de couro e jogue bocha três vezes por semana com outros aposentados. É assim que se vive “anos dourados’’… com o dinheirinho da poupança. Claro, se ainda tiver saúde para isso já que trabalhou tanto nessa vida… Seu joelho já deve estar gritando de dor! O que o MMI vai fazer é apresentar um assunto que é pura ilusão. A tal da renda passiva… todo mundo vive sem saber isso! Não são esses três dias que vão te convencer que dá para fazer diferente. Negócio bom mesmo é se aposentar com o INSS e com a aposentadoria privada que o gerente do seu banco te ofereceu.

7. Ouça sempre o seu gerente e aceite

Por fim, nada como ter um bom conselheiro na vida. Nada de terapia ou autoajuda, muito menos palestras motivacionais. MMI é pura bobagem marqueteira. Quem é o teu melhor professor de educação financeira é seu gerente de banco que deve estar com você a muitos anos colocando suas contas em dia e oferecendo alguns empréstimos sensacionais com incríveis taxas de juros. Mesmo que não seja o mesmo durante todos esses anos, aqueles que entram são profissionais renomados com um belo sorriso no rosto… dispostos a te ajudar a qualquer hora. Detalhe: tudo online ou por telefone! Nada de cafezinho e olho no olho. Isso intensifica ainda mais a proximidade deles com seus clientes e o faz se sentir ainda mais especial.

E então? Vai ficar aí parado? SIM!

Me desculpe ter tomado o seu tempo assim, já que essa leitura te encoraja a ficar na mesmice e mediocridade de sempre. Mas é isso que bem no fundo… a maioria faz e você deve ser movido pela maioria.

Caso não for esse seu caso… CLIQUE AGORA no botão abaixo e persista nessa bobagem de acreditar nos seus sonhos.

QUERO REALIZAR MEUS SONHOS!


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos