Ele acredita em você

Robinson Shiba

Olá, você tem assistido aos jogos da nossa Seleção na Copa do Mundo?

Pergunto isso porque este é um momento super especial para o nosso país. Na hora do jogo, nós deixamos tudo de lado. Esquecemos os problemas, as dificuldades, e nos sentamos em frente as nossas TV’s para torcer juntos pelo nosso país.

Não importa o que aconteça. O jogador pode ter ido mal, o treinador pode ter feito alguma besteira no último jogo, isso tudo desaparece no momento em que a nossa seleção entra em campo. E o sentimento de esperança sempre renasce em nossos corações. Isso acontece porque ACREDITAMOS.

Acreditar nos sonhos, acreditar nas pessoas, acreditar nos negócios, é algo que está no sangue de cada verdadeiro brasileiro, que acima de tudo ACREDITA em um futuro melhor para nossa nação.

É por isso que temos tantas pessoas com o espírito empreendedor por aqui! Porque ACREDITAR é o primeiro passo para EMPREENDER.

O meu pai ACREDITOU, a minha família ACREDITOU, mas eu precisei ACREDITAR ainda mais em meu negócio, para obter os resultados que colho hoje. Porque foi ACREDITANDO que eu consegui vencer todos os obstáculos e hoje estou aqui, escrevendo este post para você.

E por falar em acreditar, olha só que bacana o que o Robinson Shiba (o shark mais querido do Brasil) acabou de criar:

Por ACREDITAR no poder de modificação que o pensamento EMPREENDEDOR possui, ele resolveu criar a Master Class Sonhos In Box.

Ele criou uma série de aulas para ajudar a EMPREENDEDORES, assim como você, a voltarem a ACREDITAR nos seus negócios, a perceber que tudo é possível para aqueles que possuem uma mente EMPREENDEDORA.

CONHEÇA AGORA A MASTER CLASS DO ROBINSON SHIBA

Master Class Sonhos in Box

Ele deseja que a maior quantidade de pessoas possíveis participem desta Master Class. Então ele decidiu realiza-la tanto de forma presencial em São Paulo, quanto de forma online, para ser assistida de qualquer lugar do Brasil.

Serão três encontros, além de um bate papo online, onde ele vai empenhar em te passar a experiência que adquiriu ao longo de 30 anos, e que o trouxe onde está.

Ele está muito animado com esse projeto, e quer muito ACREDITAR nos sonhos de diversos empreendedores, assim como nos seus sonhos. Por isso, não deixe passar essa oportunidade. Conheça a Master Class Sonhos In Box agora, e faça a sua inscrição.

QUERO MUDAR OS RUMOS DO MEU NEGÓCIO AGORA!

Então é isso, o Robinson Shiba espera poder te encontrar na Master Class, conhecer a história do seu negócio, e te ajudar a tornar os seus sonhos realidade. Ele ACREDITA que você pode!

Eu também acredito! Até mais…

Edmar Junior
CEO Events Promoter

PS: Os primeiros inscritos na modalidade presencial em São Paulo, receberão de presente uma cópia do livro do Robinson Shiba (Sonhos In Box) autografada.
PS2: Os primeiros inscritos, participarão de um bate papo exclusivo com o Robinson Shiba, antes de cada uma das aulas (somente os 50 primeiros).


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos