Desperte o seu “gênio do marketing”

Guerrilla Business Experience

Entender que o dinheiro faz parte da vida e que não tem absolutamente nada de errado em enriquecer e viver com mais qualidade faz parte de ter uma mente milionária.

Porém, se você acha que sua missão está cumprida, está muito enganado. Na verdade, ela acabou de começar. É hora de dar o próximo passo: como posso fazer meus negócios prosperarem, viver de renda passiva e ter um futuro feliz e tranquilo, sem preocupações financeiras?

Sair da teoria e entrar na prática para que seus projetos tomem forma é um desafio. Por isso, é essencial compreender que o marketing é a chave do sucesso para os negócios de qualquer segmento. Por falar nele, como estão os seus conhecimentos em marketing?

  • Você sabe agregar valor a um produto?
  • Sabe como segmentar o público até encontrar o seu cliente ideal?
  • Consegue identificar quais são os meios de comunicação mais adequados para atingir o seu segmento?
  • Conhece estratégias para ser persuasivo e convincente ao promover uma venda, seja por escrito ou durante uma negociação oral?

Se as suas noções em marketing estão “enferrujadas”, repense os seus negócios antes de tomar qualquer decisão.

Aprendendo com o gênio

Alex Mandossian é um dos maiores nomes do marketing contemporâneo. Com um currículo impressionante, ele já ajudou clientes, sócios, alunos e empresas a construírem verdadeiras fortunas em diversos países e áreas de atuação.

Além de empreendedor, Alex é consultor, autor e palestrante. Ele é o treinador do Guerrilla Business Intensive (GBI), um treinamento do programa Quanto Leap que foi criado com o objetivo de despertar em cada pequeno empresário o seu “gênio do marketing” interior, afinal de contas, conquistar o público e combater a concorrência não são tarefas fáceis.

Se você ainda não aderiu ao programa Quantum Leap, aqui vai uma pequena amostra: em uma oportunidade única, Alex Mandossian, aproveitando que estará em São Paulo para o próximo GBI (de 20 a 22 de julho), oferecerá uma sessão exclusiva. A palestra permitirá que você tire dúvidas e descubra quais são os segredos que têm transformado os alunos de Alex em empreendedores tão bem-sucedidos e afortunados.

Quer se tornar um deles? Então participe deste “pré-GBI”

Uma palestra como essa, que não costuma ser ofertada por menos de R$1.000,00 em qualquer lugar do mundo, está sendo oferecida a você por apenas R$47,00. É quase nada perto do tanto de conhecimento que você irá adquirir!

Onde?

O local do evento é o Hotel Pullman – Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo – SP.

Quando?

Dia 19 de julho, das 20h às 22h.

Clique agora no botão abaixo e confirme a sua presença!

Quero Aprender Marketing

Por conta do preço extremamente acessível, muitas pessoas já tomaram a decisão de participar desse encontro. As vagas estão se esgotando e considerando os números atuais, esgotaremos em algumas horas.

Sugerimos fortemente que não deixe para depois.

Publicado por:
Edmar Junior
CEO Events Promoter


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos