O grande erro que leva Empreendedores a falência

Empreendedores - Falência - Events Promoter

Hoje eu quero escrever sobre algo muito importante, e que tem prejudicado inúmeros empreendedores.

Trata-se da existência de um GRANDE ERRO permeando o mundo do empreendedorismo. Esse erro tem impedido a inúmeros empreendedores de realizarem os seus sonhos, e levado muitos negócios à falência.

Segundo o IBGE, cerca de 60% das empresas criadas fecham as portas em até 5 anos de atividade. É triste isto, temos que mudar este cenário.

Mas que erro é esse, que contribui para a interrupção de tantos sonhos?

Trata-se da FALTA DE CONHECIMENTO, que a maioria dos empreendedores possui.

A grande maioria dos empreendedores está muito mais preocupada com o lado operacional do negócio, e se esquecem do lado gerencial. E é aí o princípio do fim.

Deixa eu te fazer uma pergunta: Qual a sua previsão de faturamento para os próximos seis meses? Você já definiu esse dado?

A grande maioria dos empreendedores não tem nem mesmo essa definição. O que ocorre é que quando se toma conhecimento da real situação da empresa, não ha mais como corrigir.

Como mudar este cenário

Robinson Shiba, fundador da China in Box, conhece bem as dificuldades pelas quais um empreendedor passa, ele viveu muitas delas na pele. Por isso ele decidiu entrar em campo, e suar a camisa para ajudar os empreendedores de alguma forma.

Ele percebeu que a experiência dele poderia fazer a diferença na vida de muitas pessoas, e até mudar o rumo dos seus negócios.

E por isso ele criou a Master Class Sonhos In Box. Onde ele vai falar sobre pontos essenciais para promover um negócio saudável e bem sucedido.

Eu não sei se você já sabe, mas o tempo para que você faça a sua inscrição para este programa já está encerrando. No dia 17/07/2018 a equipe do Robinson Shiba vai fechar as inscrições para o SEGUNDO LOTE da Master Class. Isso quer dizer que você não terá mais o desconto de 30% que estão oferecendo para esse lote.

Por isso, se você realmente quer ir em busca do CONHECIMENTO EMPREENDEDOR, e fazer o seu negócio vencer aquela triste estatística, o momento é agora!

Master Class Sonhos in Box

QUERO RESERVAR MINHA VAGA AGORA

Ah… o desconto é válido tanto para a modalidade PRESENCIAL, que ocorrerá em São Paulo, quanto para a modalidade ONLINE, que você poderá assistir de qualquer lugar do Brasil.

Então é isso, eu vou ficando por aqui!

Espero poder me encontrar com você na Master Class Sonhos In Box!

Edmar Junior
CEO Events Promoter


Leia também:

Evento Master Class Sonhos in Box


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos