EVENTO ADIADO DEVIDO AO COVID-19
LATAM Retail Show é o mais qualificado evento para o varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping centers da América Latina.
O projeto LATAM Retail Show tem como objetivo somar os grandes eventos que já estavam consolidados no mercado em um único mega evento.
Agora, o LATAM Retail Show reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores (soluções e serviços) que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios!
Público alvo: varejo de pequeno, médio e grande porte de todos os setores.
Supermercados, hipermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo; tecidos, vestuário e calçados; móveis e eletrodomésticos; artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos; equipamentos e materiais para escritório, informática e de comunicação; livros, jornais, revistas e papelaria; veículos e motocicletas, partes e peças; materiais de construção; outros artigos de uso pessoal e doméstico.